Web Pixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Data de Rise of the Tomb Raider para PS4 vaza em site italiano

Ir para baixo

Data de Rise of the Tomb Raider para PS4 vaza em site italiano Empty Data de Rise of the Tomb Raider para PS4 vaza em site italiano

Mensagem por dreameR! Seg Jul 18, 2016 6:05 pm

A versão para PlayStation 4 de Rise of the Tomb Raider deverá ser lançada em 10 de novembro -- isso se uma postagem do site italiano da loja GameStop puder ser levada em consideração.

Publicada no fórum NeoGAF pelo usuário piccio_ssl, a página de pré-venda do game indica o suposto lançamento em novembro pelo preço de 71 euros. O mesmo produto está disponível no site da loja Amazon por US$ 60, mas a informação de lançamento que indica 30 de dezembro de 2016 é provavelmente uma data genérica utilizada pela loja. Logo, o 10 de novembro parece ser a data de lançamento mais provável.

Rise of the Tomb Raider foi lançado originalmente em novembro de 2015 para Xbox One e PC. O review do IGN Brasil deu nota 9,0, descrevendo o game como “uma experiência indispensável que oferece uma narrativa cheia de aventura, ação e reviravoltas”.

Já a versão para PC foi lançada meses mais tarde, em 28 de janeiro deste ano, apresentado gráficos mais refinados em resolução 4k.
dreameR!
dreameR!
Administrador

Mensagens : 48
Recompensas : 100

http://webpixel3.forum-pro.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos